PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de junho de 2015

TRAFICANTES SÃO PRESOS COM DROGAS E PISTOLA EM LAURO DE FREITAS

Depom - 34ª DT - 2 - 25.06.15

Depom - 34ª DT - 1- 25.06.15

A delegada Andrea Arrais, titular da 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão, em Lauro de Freitas, divulgou, nesta quinta-feira (25), que os traficantes Tiago dos Santos Andrade Palmeira, o “Tiaguinho”, de 18 anos, Leonardo Costa Nonato, o “Léo Grande”, 20, e Jefferson Jesus de Carvalho, o “Leôncio” ou “Negão”, 23, já tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas, pela Justiça.

Integrantes de uma quadrilha que atua naquele bairro, eles foram presos por equipes da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão), com apoio da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no dia 8 de junho, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (25). Em poder dos três havia uma pistola 380, cartuchos do mesmo calibre, um quilo de maconha, crack, cocaína e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Tiago foi preso, em sua residência, na localidade do Queira Deus, em Portão. Já Leonardo e Jefferson foram capturados quando tentavam fugir a bordo de um táxi, naquele mesmo bairro. Estes dois últimos haviam deixado o sistema prisional há poucos dias. Depois de preso, o trio foi autuado em flagrante por tráfico, porte de arma e formação de quadrilha. Segundo a delegada, Tiago, Leonardo e Jefferson são comparsas do traficante Djavan dos Santos Conceição, o “Malhado”, que está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Tiago é apontado como o autor da morte de David das Virgens, assassinado em fevereiro deste ano.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário