PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de junho de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM PRESO PELO PETO COM DROGAS "DÁ DEDO" PARA A SOCIEDADE E DIZ QUE "LADRÃO NÃO GOSTA DE FICAR PRESO"



Na noite deste sábado, por volta das 21h00, deste 20 de junho, policiais militares do PETO foram atender a uma denúncia anônima, dando conta de que na Rua José Fernandes Júnior, no Bairro Redenção, um jovem que recentemente saiu do Presídio, estaria praticando o comércio de entorpecentes no referido endereço. Os militares foram até o local e abordaram o suspeito.

Trata-se de Mateus Teodoro Marinho, 20 anos de idade, morador do endereço citado. Ao revistar a residência do suspeito, os militares encontraram uma porcão de "maconha" e uma certa quantidade de substância em pó, semelhante cocaína. Além da droga, foi apreendido dois celulares e a quantia de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) em espécie. Foi dada voz de prisão e o Mateus foi conduzido para a Delegacia.

O Mateus foi preso em março deste ano, juntamente com outro comparsa com drogas e balança de precisão. Em entrevista, o acusado, em sinal de desrespeito e deboche à sociedade, deu o dedo para nossa equipe de reportagem e disse que ladrão não gosta de ficar preso. A delegada plantonista, Rina Andrade, autuou o Mateus por crime de tráfico de drogas e ele permanece custodiado à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário