PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de junho de 2015

SALVADOR: ASSALTANTE TENTA FUGIR DA POLÍCIA E CAI DO 7º ANDAR DE PRÉDIO


Um vídeo gravado por moradores próximos ao edifício Itajái, no bairro da Graça, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (4), mostra o momento em que Igor Dantas Castro, 22 anos, cai do 7º andar do prédio. As imagens são fortes e a moradora que gravou o vídeo entra em desespero ao ver a queda.

Igor era assaltante e estava foragido da Penitenciária Lemos Brito. O jovem era conhecido como “Homem-Aranha”, pela prática de escalar edifícios. Em 2013, Igor foi preso por invadir o apartamento do ex-governador Lomanto Junior, situado no Canela. Segundo a polícia, Igor escalou as varandas do edifício Palazo Roma até conseguir chegar ao apartamento do ex-governador, no 6º andar.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem invadiu diversos edifícios da região durante a tentativa de fuga. Por volta das 14h, Igor entrou no prédio Ouro Branco, localizado no Largo da Graça, e pulou para o edifício vizinho, Itajaí. Subiu para o 10º andar pelas escadas e desceu para o andar abaixo escalando a parte externa do prédio.

Invadiu um dos apartamentos onde estavam uma idosa e uma funcionária, que foram trancadas no banheiro. Uma das vítimas conseguiu sair e abriu a porta para os policiais. O jovem entrou em desespero e tentou mais uma vez fugir escalando até o 7º andar, mas se desequilibrou e caiu (VEJA O VÍDEO).

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário