PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de junho de 2015

PRADO: TRÊS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM; ARMAS E DROGAS APREENDIDAS





Na manhã desta quinta-feira, 04 de junho, três homens morreram em confronto com policiais militares da PEOT e CAEMA, no Bairro São Sebastião, na cidade do Prado. Os militares realizavam rondas no intuito de capturar os suspeitos do duplo homicídio, ocorrido na noite de quarta-feira (03), em um bar no Bairro São Braz, quando descobriram uma quadrilha escondida no referido bairro.

Os criminosos receberam as guarnições à bala. Os militares revidaram e acertaram três homens, os quais foram socorridos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Prado, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Trata-se Lucas Souza Alves, 25 anos de idade, Davidson Rodrigues da Silva e Hugo dos Santos Gusmão, 16 anos de idade, todos moradores do Prado.

Além dos três homens mortos no confronto, dois foram presos e conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde serão investigados. Trata-se de Luiz Fernando de Castro, 20 anos de idade e um menor de 17 anos. Segundo informações, todos são integrantes de uma quadrilha recém-chegada de Porto Seguro e que estaria tentando tomar conta do tráfico de droga no município.

A quadrilha é suspeita de ter assassinado os dois jovens ontem no Bar BH, no Bairro São Braz, no Prado. Na ação a polícia apreendeu celulares, drogas, facas, uma algema, munições, quatro revólveres, três pistolas e cinco carregadores, além de dinheiro. Os corpos dos criminosos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde passaram por exames de praxe e serão liberados aos familiares.

A delegada titular do Prado, Rosângela Sousa, está a cargo das investigações. As armas e drogas serão encaminhadas para a perícia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido, bem como para investigar a participação de outros integrantes da quadrilha em crimes cometidos na cidade do Prado. A delegada Rosangela solicitou um mandado de busca e apreensão na residência do fato.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário