PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 15 de junho de 2015

POLÍCIA RECUPERA 3 DOS 22 FUGITIVOS DA DELEGACIA DE CAMAÇARI

Presos fugiram da delegacia de Camaçari (Foto: Reprodução/TV Bahia)

A polícia conseguiu recapturar, nesta segunda-feira (15), três dos 22 detentos que fugiram da delegacia da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na noite de domingo (14). Dois deles, Eric dos Santos Cavalcante e Gilmário de Jesus Silva, respondem por homicídio, porte de arma e violência doméstica, respectivamente. O terceiro não teve identidade divulgada. O trio foi localizado nas proximidades da delegacia. Os demais fugitivos ainda estão sendo procurados. A delegada Thais Siqueira do Rosário, titular da 18ª Delegacia Territorial da cidade, divulgou os nomes de 15 dos 22 presos que fugiram.

Os que continuam foragidos são Adelson Merival Lídio da Silva, Adenilson Santos Boa Morte, Adriel Nunes Santos, Antonio Decimário Lídio da Silva, David Cardoso Pinto, Fabricio Araújo Costa, Gladistone Estrela Azevedo, Jackson Dias Duplat, João Paulo da Silva, o ”Pé de Pano”, Jonatas de Almeida Andrade, José Emanoel Benn Junior, Juraci do Nascimento Santos, Marcos dos Santos Teles, Robson José Artur Freitas de Oliveira, Rogério Fernandes dos Santos e Thiago dos Santos Coelho.

Fuga
Os 22 homens serraram as grades das celas, abriram um buraco e fugiram pelo teto da unidade, na noite de domingo (14). Depois, foram em direção à área onde ocorre o banho de sol. Em seguida, serraram as grades da cobertura e fugiram. Segundo informações da delegada Taís Cerqueira, além dos foragidos, outros três presos tentaram fuga. Porém, eles foram detidos pelo Comando de Operações Especiais (COE) da PM, o 12ª Batalhão da PM e a Cipe Pólo.

De acordo com a polícia, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) já realizou perícia na carceragem, que abrigava 54 presos, mas tinha capacidade apenas para 10. Segundo a delegada Thaís Siqueira, os laudos ficarão prontos em até 30 dias. Ainda segundo a titular da unidade, para quem tiver qualquer informação sobre os presos, basta entrar em contato com os números (71) 3622-7873/7875 ou por meio do disque-denúncia: (71) 3235-0000.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário