PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 3 de junho de 2015

NOVA VIÇOSA: CARRO ROUBADO FOI RECUPERADO EM POSTO DA MATA


Policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar, comandada pelo Capitão Silvio Nunes, realizavam rondas pela Travessa Auto Bonito, no Bairro Cajueiro, na BR 101, em Posto da Mata, quando avistaram um veículo suspeito. Trata-se de um Fiat/Strada Trek CE Flex, de cor cinza, placa policial HFO 3346, licenciado em Machacalis/MG. Os militares então deram ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga.

Durante a perseguição, o condutor tentou realizar uma manobra, mas perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Após a colisão, o condutor desembarcou do veículo e empreendeu fuga a pé. Os militares realizaram rondas nas proximidades, mas não encontraram o suspeito. De volta ao veículo, os militares encontraram um adolescente no banco de carona. Ao ser abordado, o jovem disse que o condutor é conhecido como "Jackson", e que também é menor de idade.

O jovem, que foi apreendido, não soube dizer o motivo da fuga e nem a origem do veículo. Os militares realizaram consulta no MOP e identificaram que o referido veículo possui restrição de roubo. O veículo e o adolescente foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado do plantão regional, Charlton Fraga Bortolini. Devido à colisão com o poste, o veículo ficou danificado na parte direita. O delegado Charlton Fraga investiga o caso, e realizará buscas a fim de localizar o "Jackson".

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário