PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de junho de 2015

MUCURI: HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS



Por volta das 18h20 deste sábado, 27 de junho, policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri foram atender a uma denúncia, dando conta de que em uma residência, localizada na Avenida Oceânica, no Centro de Mucuri, estava funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os militares foram averiguar a informação e abordou um indivíduo.

O acusado estava na companhia de uma adolescente de 16 anos de idade, moradora de Mucuri, e ambos estavam cortando e embalando substancias sólidas semelhantes ao “crack”. No local, foram encontrados uma balança de precisão, cinco pedras de “crack”, amarradas em forma de tererê e outras duas porções maiores da mesma substância.

Foi apreendido ainda várias sacolinhas plásticas utilizadas para embalar droga, duas lâminas de aço, dois celulares e a quantia de R$ 43,00 (quarenta e três reais). O acusado foi identificado como sendo Vinicius Cardoso da Conceição, 23 anos, morador da Rua Cárceres, no Bairro Por do Sol. O casal foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN e apresentado ao delegado do plantão regional, Charlton Fraga, para as devidas providências.

O Vinicius foi flagranteado por crime de tráfico de drogas (Art. 33) e ele vai continuar preso à disposição da Justiça. Para a menor foi lavrado um ato infracional e, na presença da responsável, ela foi liberada, como compromisso de ser apresentada ao Ministério Público. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou que estivesse traficando, e disse que a droga nem era dele. Ainda segundo o Vinicius, ele é apenas usuário. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário