PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 24 de junho de 2015

JITAÚNA: ACIDENTE NA BR-330 DEIXA DOIS FERIDOS




Dois jovens ficaram feridos após o carro em que eles estavam, uma Meriva, placa de São Bernardo do Campo, sair da pista, descer uma ribanceira e capotar por duas vezes. O acidente aconteceu por volta das 07h30 desta quarta-feira (24), na BR-330, próximo ao Povoado de Vila Temão, município de Jitaúna.

Populares informaram que o veículo estava em alta velocidade. “O carro estava tão correndo, que ele nem arrancou a cerca, passou por cima dela. Eles (ocupantes) tiveram muita sorte”, contou um morador à reportagem.

O motorista, Natanael Pereira da Silva Neto, estava em aparente estado de embriaguez. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. O carona, Rogério Alves da Silva Santos, foi levado ao Hospital Prado Valadares, em Jequié. OS dois estavam conscientes. Segundo informou a guarda municipal à reportagem do Giro, o condutor do carro atualmente mora em São Paulo, mas estava visitando a família em Palmerinha, povoado de Aiquara. Já o passageiro, é morador da Vila Temão.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário