PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 9 de junho de 2015

ITABUNA: FACÇÃO CRIMINOSA TENTA MATAR RIVAL E TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS



Correria, confusão, tiros, feridos e, por muito pouco, Itabuna não registrava um segundo homicídio neste inicio de mês. O bairro Sarinha Alcântara se transformou no final da tarde dessa segunda-feira (08) numa espécie de “faroeste urbano” ou porque não dizer, “faroeste do tráfico”, protagonizado por dois homens, um deles identificado como Renan Rayder da Silva, de 20 anos.Os dois rapazes, integrantes do “Raio A”, são de Ilhéus e teriam vindo a Itabuna com uma “missão”: matar um rival. O alvo dos criminosos seria o jovem Maxwel da Silva Sampaio, de 18 anos, que mora no bairro Vila Anália e supostamente membro do “Raio B”. Se não fosse a ação rápida da Polícia Civil, possivelmente, ele teria se transformando na “próxima vítima” da guerra do tráfico, que já matou centenas de pessoas nos últimos anos.

A cena mais parecia de um filme. Os acusados, escondidos atrás de uma residência, atiraram em direção a Maxwel, que ainda chegou a ser atingido na perna e mão direita. Na sequência de tiros, uma mulher – Tamires Santos Silva, de 22 anos –, que passava pelo local, foi alvejada na perna esquerda com uma bala perdida. Nesse exato momento, os policiais flagraram os atiradores e dispararam, acertando a perna de um dos suspeitos, o Renam, impedindo, assim, que ele matasse o itabunense.
Todos os feridos, incluindo atirador e vítimas, foram socorridos e levados para o Hospital de Base. Renan, morador do Paraíso do Atlântico, foi encaminhado para o Complexo Policial após ser medicado. Maxwel também foi atendido e em seguida liberado, mas não para casa. Teve que ir para a delegacia prestar depoimento. Quanto à garota, residente no bairro São Caetano, teve alta e já está em casa.

O comparsa de Renan, cujo nome ainda está sendo averiguado, conseguiu fugir, subindo nos telhados dos imóveis da Rua Santa Rita de Cássia, palco do tiroteio. Inclusive, algumas telhas de residência foram quebradas na fuga. A polícia realizou buscas por todo o bairro e adjacências, porém não conseguiu localizar o segundo suspeito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

FONTE: VERDINHO

Um comentário:

  1. ITABUNA E TEIXEIRA DE FREITAS PERDEU O CONTROLE SOBRE A MARGINALIDADE . NO TEMPO DE DR NELIS E O GRUPO CRIADO PELO DELEGADO QUE CHAMAVA FORÇA E REAÇÃO JUNTAMENTE COM A PARTICIPAÇÃO DA PM SOBRE O COMANDO DO MAJ SILVÉRIO A VAGABUNDAGEM RESPEITAVA .

    ResponderExcluir