PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de junho de 2015

IPIAÚ: ADOLESCENTE QUE ROUBOU OS CORREIOS DE IPIAÚ É APREENDIDO APÓS ROUBAR A OFFICEJET




A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado (13), por volta da meia-noite e meia, um dos assaltantes da loja de produtos eletrônicos Officijet, roubada na tarde dessa sexta-feira (12). O menor de 16 anos de idade, morador de Jequié, é o mesmo que foi detido há oito dias atrás, acusado de roubar a agência dos Correios de Ipiaú, e ser liberado no mesmo dia (VEJA A MATÉRIA). Na ocasião, ele foi reconhecido por algumas das vítimas do assalto aos correios, além de ser encontrado com ele o capacete amarelo usado para cometer os crimes. O adolescente de iniciais T.N.S. foi apreendido na Rua da Força, próxima a Rádio Livre. A Guarnição Delta chegou até o local após as investigações do Serviço de Missões Especiais (SME) apontarem o paradeiro do ladrão. 

O menor informou aos PM´s que utilizou uma moto Honda Broz, placa NZT, 0975, tomada de assalto por volta do meio-dia de sexta-feira no bairro São Judas Tadeu, em Jequié. Ela ainda revelou que praticou o assalto na companhia de um amigo identificado pelo prenome de Felipe, também morador de Jequié. Na casa onde T.N.S. foi apreendido, as Guarnições Delta do PETO e Alfa do 1º Pelotão, ainda conseguiram recuperar uma parte dos eletrônicos roubados. O comparsa do adolescente não foi localizado, segundo ele, já teria retornado para Jequié com a outra parte dos eletrônicos. 

O garoto usava uma camisa da rede de ensino municipal de Ipiaú, comumente utilizada para cometer os assaltos. A polícia acredita que, ele seja, também, o responsável pelos roubos a um Correspondente Bancário na Rua da Batateira e a outros estabelecimentos comerciais. "Espero que ao menos ele (o menor) seja mandado pra Salvador, pois senão, vai ser liberado e continuar aterrorizando aqui", contou um amigo do proprietário da Officijet. T.N.S. ficou apreendido na delegacia de Ipiaú, aguardando ser ouvido pelas autoridades competentes.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário