PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de junho de 2015

EUNÁPOLIS: POLÍCIA ABORDA SUSPEITOS QUE PLANEJAVAM ROUBAR ARMAS DE POLICIAIS


Fábio Carvalho da Silva, de 22 anos e um adolescente de 17, foram presos em Eunápolis por tráfico de drogas. A Polícia Militar informou que a prisão da dupla ocorreu por volta das 23h de domingo (21) na Rua Liberalino, bairro Juca Rosa. De acordo com os policiais, a dupla ainda tentou escapar da abordagem na feira do Juca Rosa e houve até perseguição. Foram apreendidos, conforme a polícia, mais de três gramas e meio de cocaína, cerca de cinco gramas de maconha, três celulares e R$ 90,00 em espécie, além de uma motocicleta Fan, vermelha, placa NYT-3057, de Itabuna. Na manhã desta segunda-feira (22) os acusados já tinham sido liberados da delegacia. Eles devem responder ao crime em liberdade.

Roubo de armas
No aplicativo WhatsApp instalado no celular de um dos suspeitos a polícia encontrou mensagens de áudio trocadas entre ele e outro homem. "Na conversa eles combinavam como roubariam armas de policiais", relatou um PM.

Escassez de armas 
Nos últimos dias a polícia de Eunápolis tem registrado roubos de revólveres e pistolas de seguranças particulares e de policiais em folga. Para o comando da 7ª CIPM, é um reflexo da escassez de armas no mercado negro, principalmente por causa da lei do desarmamento. Além disso, as ações da PM têm resultado em muitas apreensões de armas na cidade.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário