PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de junho de 2015

EUNÁPOLIS: ASSENTADOS VENDIAM PRODUTOS DE CARGA QUE FOI ROUBADA EM ILHÉUS


Ao apurar denúncia de que moradores do Projeto Produzir, na zona rural de Eunápolis, estariam vendendo móveis e utensílios para cozinha (fogões, armários e paneleiros), policiais militares do grupo PEOT chegaram à casa do administrador do assentamento, José Júnior de Oliveira Silva, de 33 anos, por volta das 12h desta quarta-feira (10).

Na casa do pequeno produtor foram apreendidos, sem nota fiscal, quatro fogões e um paneleiro ainda com embalagem de fábrica. Na delegacia, José Júnior de Oliveira prestou depoimento ao titular de Repressão a Furtos e Roubos e negou a participação no assalto.

Ele contou a versão de que “todos encontraram os produtos deixados às margens da estrada da Embaúba e que apenas levaram para revender.” A polícia constatou que a carga, que era revendida pelos pequenos produtores, foi tomada de assalto de um caminhão de Minas Gerais. Os demais envolvidos são: José dos Santos, Maria de Fátima Matias, Evandro de Jesus Silva e Ana Paula dos Santos.

ASSALTO
A polícia vai apurar o envolvimento dos produtores com o assalto à carga de um caminhão de Minas Gerais. O crime ocorreu por volta das 22h de 04 de junho, no estacionamento do Posto Desejo, quando um caminhoneiro de 46 anos, transportando armários, fogões e paneleiros, foi rendido por três homens, armados de facas revólveres.

O motorista foi preso dentro do baú do carro e a partir daí os três assaltantes levaram o caminhão através de uma estrada vicinal. O caminhoneiro percebeu que os assaltantes pararam em quatro pontos diferentes da estrada para descarregar os produtos. Depois do roubo o assaltantes voltaram ao posto onde liberaram o motorista e o caminhão. A carga será devolvida à vítima.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário