PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 2 de junho de 2015

BANDIDOS ROUBAM BANCO E FAZEM CLIENTES REFÉNS EM CONDE


Clientes e funcionários amarrados. Reféns no capô dos carros presos por cordas e feitos de escudo humano. Gritos, tiros e corre-corre. A cidade de Conde, com pouco mais de 25 mil habitantes, localizada no Nordeste da Bahia, viveu nesta terça-feira (2), um dos seus piores dias. Sob a mira de metralhadoras, os moradores presenciaram o assalto ao Banco do Brasil do município, onde os dois vigilantes foram feitos reféns. 

"Segundo informações da polícia, os dois seguranças já foram soltos e estão bem, apesar do susto. Mas, foi terrível. Amarraram clientes e funcionários", contou ao Bocão News o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos. Segundo ele, a agência ficará fechada hoje e "já está sendo realizado o contato com a direção regional do BB e Polícia Militar no sentido de reforçar a segurança. A PM já está realizando investigações sobre a quadrilha". Vasconcelos informou ainda que um comunicado de acidente de trabalho deve ser emitido para todos que estiveram no momento do assalto. 

Conforme dados dos sindicato, com o assalto de hoje, sobe para 100 o número de ocorrências. "Os registros na Bahia são altos. Tivemos uma reunião há duas semanas com o governador Rui Costa e cobramos do poder público mais investimentos, ao tempo que estamos pressionando os bancos para que colaborem com a polícia no sentido de se instalar equipamentos de segurança, câmeras na faixada e entorno das agências, visando assim uma proteção maior a todos", salientou.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário