PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de junho de 2015

ACUSADO DE PARTICIPAR DA MORTE DE POLICIAL MILITAR SE APRESENTA NA POLÍCIA FEDERAL DE PORTO SEGURO


Um dos acusados de matar um policial militar durante assalto aos Correios de São José da Vitória já está preso. Maurilan Mendes de Oliveira – idade não divulgada -, se apresentou na delegacia da Polícia Federal, em Porto Seguro, no começo da tarde desta sexta-feira (05). Segundo a polícia, Maurilan estava acompanhado de um advogado e, depois de prestar depoimento, foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil. Ele deve ser transferido para o presídio de Eunápolis logo que surgir uma vaga.

Os outros dois homens que participaram do assalto, Marvison Paula Gomes, o 'Marvinho' e William da Silva Guimarães, mais conhecido como 'Chipanzé', estão foragidos. Segundo as investigações, o grupo é de Pindorama, distrito de Porto Seguro. Como os Correios é um órgão da União, o crime é investigado pela Polícia Federal.

Policial tinha 31 anos
O policial Denisson Rodrigues, de 31 anos, foi morto a tiros na manhã do último dia 21 de maio. Ele chegava aos Correios quando o assalto estava em andamento. Ao entrar na agência, o PM foi baleado por um dos assaltantes e morreu no local. Em 23 de maio a polícia já havia prendido, em Itabela, Danilo Silva Santos, o 'Danilo Seco', mas não ficou comprovada sua participação no roubo que resultou na morte do policial. No entanto, ele ficou detido, pois tinha mandado de prisão em aberto pelo assalto aos Correios de Trancoso, em Porto Seguro.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário