PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de maio de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS E APREENDE ARMAS E VEÍCULO ROUBADO

GRANDE APREENSÃO FEITA PELO PELOTÃO DE MOTOS DA 77ª CIPM

A ocorrência começou no final da tarde de hoje (28) quando policiais do Pelotão de Motocicletas da 77ª CIPM apreenderam uma motocicleta roubada. A abordagem aconteceu nas proximidades da Rua Santa Marta, bairro Sumaré em Vitória da Conquista. Após patrulhamento de rotina, os policiais pararam um veículo modelo FORD Ranger guiado por João Pedro Fernandes de Almeida, que estava transportando na carroceria uma motocicleta YBR 125 de placas DGS-3290. A motocicleta tem registro de roubo/furto.

Depois de constatada a irregularidade, os policiais encontraram na Ranger maconha, seda para enrolar cigarro, dois canivetes e um facão. Questionado sobre o proprietário da moto, João informou que um funcionário de sua fazenda seria o dono da moto e se predispôs a levar os militares até lá. Na fazenda o funcionário de nome Willian confirmou ser o dono da moto roubada, mas acabou empreendendo fuga por dentro de um matagal. Ainda na propriedade os militares encontraram outra moto com chassi raspado e sem placa que pertencia ao funcionário Liomar Alves da Cruz.

João foi questionado sobre possuir mais algum material ilícito na fazenda e ele informou aos militares que haviam algumas armas na sede. O conduzido entregou aos militares duas carabinas, sendo uma arma de calibre .44 e outra de calibre .38, uma espingarda calibre .22, quadro munições .38, três munições .44 e um carregador de pistola .380. Questionado sobre possuir antecedentes criminais, João informou que responde um processo em decorrência de um acidente de trânsito onde uma pessoa faleceu. João e Liomar foram presos em flagrante pelos policiais e posteriormente foram conduzidos para o DISEP, juntamente com as motos roubadas, as 3 armas, as munições e a droga. Durante ocorrência o Pelotão de Motos recebeu o apoio do PETO e do 1º Pelotão da 77ª CIPM. Essa é a segunda apreensão de armas de longo alcance esta semana na cidade.


FONTE: ELITE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário