PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de maio de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO COM 3KG DE DROGAS NO JARDIM PLANALTO


Nesta manhã de domingo, 17 de maio, polícias do Pelotão Especializado Tático Operacional, lotados na 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, receberam uma denúncia anônima, informando que na Rua dos Girassóis, no número 171, no Bairro Planalto, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os militares então seguiram em diligência até o referido endereço.

Chegando ao local indicado, os militares abordaram o suspeito e após buscas no interior da residência, encontraram escondidos no imóvel, uma barra de “maconha” prensada, pesando um quilo e onze porções menores da mesma substância, pesando 382 gramas; duas barras de “cocaína”, pesando 650 (seiscentos e cinquenta) gramas e mais dezesseis porções da mesma substancia, pesando 100 (cem) gramas.

Além da droga citada, foi apreendido um pote pequeno de ácido bórico e a quantia de 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em espécie. Trata-se de Heider Gonçalves de Almeida, 27 anos de idade, morador do referido endereço. Foi dada voz de prisão e Heider foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e apresentado à delegada de plantão, Maria Luiza Ribeiro, para as devidas providências. Após ouvir os militares e o acusado, a delegada autuou o Heider por crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 [Lei de Drogas]. Heider permanece custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário