PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 31 de maio de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ESFAQUEADO E MORRE NO HOSPITAL



No início da noite deste sábado, 30 de maio, Isac Gomes Cabral, 29 de anos de idade, que reside na Rua Irlanda, no Bairro Ulisses Guimarães, foi vítima de um golpe de arma branca (faca), desferido por um indivíduo já identificado pela polícia. O crime aconteceu em um bar, próximo à casa do Isac. Segundo informações, o Isac estava em um bar, quando começou uma briga, envolvendo o acusado outra pessoa.

O Isac foi defender o amigo [até o momento não identificado], quando um homem identificado como sendo Aldener Gonçalves dos Santos, desferiu um golpe certeiro no pescoço do Isac, que ainda conseguiu correr até a frente do portão da sua residência, onde caiu. Isac foi socorrido por um sobrinho, juntamente com populares, que o levaram rapidamente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.


Devido à gravidade do ferimento, Isac não resistiu e veio a óbito, assim que deu entrada Unidade Hospitalar. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN e o delegado plantonista, Manoel Andretta, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Isac é o filho mais novo de Claudionor Cabral, popularmente conhecido como "Nozão", figura muito querida no Bairro Ulisses Guimarães. Isac é o segundo filho de Nozão assassinado em 2015, já que em fevereiro, Cristiano Cabral foi morto na calçada do seu mercado no Bairro Liberdade. O caso segue investigado pela Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário