PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de maio de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM APÓS ROUBAREM CASAL





Dois homens foram mortos após trocar tiros com policiais do PETO e da CIPE/MA [CAEMA], no Bairro Bela Vista, por volta das 21h00, desta sexta feira, 15 de maio. Segundo informações, duas armas foram aprendidas, as quais estavam com os suspeitos. Um revólver calibre 38 com 04 munições, sendo uma deflagrada e três Intactas, e um revólver calibre 32, com 05 munições, sendo 04 intactas e uma deflagrada.

De acordo com informações da polícia, houve um roubo em frente ao Supermercado Casa Grande, o qual os dois assaltantes abordaram um casal e tentaram levar a moto da vítima. Quando a vítima virou as costas, um dos assaltantes atirou, mas, o revólver mascou. O casal correu para dentro do estacionamento do supermercado e ligou para policia. Com as características dos assaltantes, várias guarnições saíram em diligência.

Quando duas guarnições, uma do PETO e outra da CAEMA deram de frente com os dois em uma rua nos fundos de uma autoescola, localizada no Bairro Bela Vista, os policiais foram recebidos a tiros. Os militares revidaram e acertaram os dois, que imediatamente foram socorridos pelas guarnições para o Hospital Municipal. Mas, os dois não resistiram e morreram, assim que deram entrada no pronto socorro da Unidade de Saúde.

O casal que foi vítima dos assaltantes também compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos, e confirmou através de fotos, que foram os dois que cometeram o assalto em frente ao mercado. A mulher estava em estado de choque, diante da violência da abordagem dos assaltantes, que segundo as vítimas, tentaram atirar neles. Os dois mortos ainda não foram identificados e as armas e as munições foram apresentadas na delegacia.

A delegada de plantão, Rina Andrade, está responsável pelas investigações. Os corpos serão removidos ao IML, onde passarão por exames de praxe. Nossa equipe de reportagem vem divulgando diversas ocorrências de assaltos na cidade, as quais têm sido executadas com extrema violência. A Polícia Civil aguarda familiares para fazer o reconhecimento dos corpos a fim de serem tomadas as demais providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário