PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 7 de maio de 2015

PRESO SUSPEITO DE DIVERSOS ASSALTOS EM EUNÁPOLIS


Suspeito de vários assaltos em Eunápolis,Bruno Viana Brasil, 20 anos, foi preso por volta das 20h de quarta-feira (06), nas proximidades do posto de saúde do bairro Santa Lúcia. O comparsa dele, que pilotava uma moto, conseguiu fugir, segundo a Polícia Militar. Os policiais do PEOT deram início à ação depois que populares os abordaram na Avenida Norte, informando que uma dupla de motoqueiros tinha acabado de realizar um assalto.

Foi realizada uma ronda pelas imediações e, na Rua Trevo do Monte, a polícia avistou Bruno descendo de uma moto. Quando os policiais se aproximaram, Bruno sacou uma arma e invadiu uma casa. "Nenhum morador chegou a ser feito refém e ele acabou detido", afirmou o tenente Assis, que comandou a operação. Em depoimento na delegacia, Bruno se recusou a dizer quem era o comparsa dele, que pilotava uma moto Honda CBR-300, cor branca. Foram apreendidos com Bruno um revólver calibre 32, com numeração raspada e seis munições intactas, além de dois telefones celulares.

Na delegacia de polícia, uma mulher e um casal reconheceram Bruno como autores de um assalto no centauro e outro no bairro Santa Isabel, respectivamente. As vítimas disseram que ele agiu em companhia de outra pessoa. Um dos telefones era de uma das mulheres. A delegada Elizabeth Salvadeu autuou Bruno em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado. A pena prevista, caso ele seja condenado, varia de quatro a 14 anos. A delegada salienta que a pena pode ser aumentada em um terço, pois o acusado agiu em concurso de mais de uma pessoa e houve emprego de violência. Bruno - já tinha sido preso duas vezes por porte ilegal de arma de fogo, vai ser encaminhado para o presídio de Eunápolis.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário