PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de maio de 2015

PRADO: DONA DE BAR É EXECUTADA A TIROS DENTRO DE SEU ESTABELECIMENTO



Na noite desta segunda-feira, 25 de maio, por volta das 19h, a Polícia Civil de Prado, registrou um homicídio, ocorrido na Avenida Pernambuco, no Bairro São Sebastião, na varanda do seu próprio bar. A vítima foi identificada como sendo Sirleide Medeiros de Souza, 33 anos, conhecida como “Nina”, que é proprietária do “Bar do Mica”, localizado no referido endereço.

Sirleide foi encontrada pela Polícia Militar em decúbito lateral, trajando bermuda jeans e camisa xadrez de cor marrom. A vítima foi alvejada por dois tiros, que acertou a nuca e o tórax, tendo morte instantânea. Segundo informações da polícia, a vítima já foi presa acusada de tráfico de drogas, em dezembro de 2012 e o crime pode ter ligação com o tráfico.

No local, permaneceu a lei do silêncio. Na parede próxima ao corpo havia algumas perfurações provocadas pelos tiros. A delegada titular do Prado, Rosângela Sousa, fez o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde passará por exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário