PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 24 de maio de 2015

MEDEIROS NETO: JOVEM MORRE ATROPELADA POR MOTORISTA EMBRIAGADO; HOMEM FUGIU DO LOCAL



MOTORISTA FUGIU DO LOCAL

Na tarde deste sábado, 23 de maio, uma jovem foi atropelada na Avenida Ayrton Senna, no Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. Segundo informações, a vítima estava na companhia de uma amiga, e quando foi atravessar a via, foi atropelada pelo motorista, que vinha em alta velocidade. O motorista conduzia um veiculo VW Gol, de cor azul, placa policial MSJ 4996, licenciado em Ibirapuã/BA.

A vítima foi identificada como sendo Naiara Dias de Jesus Oliveira, 21 anos de idade, moradora do referido bairro. Naiara tinha três filhos e morreu prematuramente, por conta da imprudência no trânsito. Em contato telefônico com o delegado titular da cidade, Sanney Simões, ele informou que o condutor já foi identificado e preso. Ele fugiu do local, mas foi preso pela PM, tentando esconder o veiculo às margens da BA 290.

O motorista estava embriagado e foi identificado como sendo o cabeleireiro Roberto Costa Silva, 34 anos de idade. O acidente aconteceu próximo ao Trevo de Medeiros Neto, que dá acesso aos municípios de Teixeira de Freitas e Itanhém. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Sanney, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passara por exames de praxe.

O delegado instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade. Devido ao estado de embriaguez do motorista e o fato dele ter fugido do local, ele poderá ser indiciado por homicídio por dolo eventual e omissão de socorro.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário