PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ITAMARAJU: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE ARROMBOU CAIXA ELETRÔNICO



A polícia militar do 1º Pelotão da 43ª CIPM conseguiu efetuar a prisão de 03 jovens e recuperar vários objetos roubados, durante a madrugada deste sábado (09). Os jovens são acusados de destruir um caixa eletrônico da agencia bancária Caixa Econômica Federal com uma pedra, mas não conseguiram levar nenhum dinheiro da unidade. Momentos após a destruição decidiram arrombar a loja Digital CELL com produtos eletrônicos, localizada à Rua José Bonifácio Dantas, no bairro de Fátima em Itamaraju.

No entanto uma guarnição da PM realizava ronda em busca dos arrombadores da unidade bancária. Sendo possível identificar um jovem em atitude suspeita, realizando a cobertura do crime contra a loja de produtos eletrônicos. De imediato os três jovens foram presos, sendo identificados como Daniel Amaral da Silva, Leilson Lima Barbosa e Alessandro Amaral dos Santos, mas um dos suspeitos acabou se ferido ao tentar destruir a porta da loja.

Os acusados e todo o material recuperado foram apresentados na delegacia da polícia civil ao investigador plantonista Paulo Roberto. Os jovens assumiram a autoria da destruição do caixa eletrônico, informando ainda serem moradores do bairro corujão. A delegada titular deverá ouvir os acusados, que ficarão a disposição da justiça, mas podem responder pelos crimes de furto, arrombamento e destruição de patrimônio público.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário