PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de maio de 2015

FEIRA DE SANTANA: 4 MORTOS E DOIS DETIDOS APÓS CONFRONTO COM A PM


Quatro homens morreram e dois foram presos durante confrontos com a Polícia Militar nesta quinta-feira (7), em Feira de Santana, município localizado a 110 quilômetros de Salvador. A primeira troca de tiros aconteceu por volta das 6h no bairro Viveiros, quando militares do Pelotão de Motociclistas Asa Branca foram surpreendidos por duas pessoas durante uma ronda no local.

A duple atirou diversas vezes contra a guarnição, que reagiu e baleou um dos suspeitos, identificado como Davi Lima dos Santos. Ainda segundo informações da PM, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz que acompanhava Davi conseguiu fugir. Com o acusado foram encontrados um revólver calibre 38, 847 reais em dinheiro e um celular Samsung, além de 79 pedras de crack embaladas, nove pedras grandes de crack, 61 papelotes de maconha e um tablete de maconha. 

Posteriormente, por volta das 9h30, uma equipe da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) trocou tiros com três suspeitos no bairro da Liberdade. Os policiais teriam sido recebidos a tiros pelo trio. Dois integrantes foram baleados no revide - um rapaz identificado como Ramon da Silva Pereira, 19 anos, e um adolescente de 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário