PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de maio de 2015

EUNÁPOLIS: POLÍCIA PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE HOMICÍDIOS





Dois irmãos que vinham sendo investigados por homicídios e tráfico de drogas em Eunápolis foram presos no começo da manhã desta sexta-feira (15) no bairro Pequi. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal, agentes da Polícia Civil prenderam em uma casa na Rua Marcílio Dias, Alexandre Silva Pereira, de 22 anos e apreenderam um adolescente de 17.

No local os policiais também encontraram quatro gramas de crack, 10 gramas de maconha, um revólver 38, munição do mesmo calibre, um destrinchador de maconha, saquinhos plásticos para embalar droga, além de quatro celulares e dois relógios sem nota fiscal. A polícia também encontrou uma lista com nomes de pessoas que tinham dívidas de drogas com os irmãos.

Entre os crimes pelos quais os irmãos são investigados está um homicídio dentro do Cemitério da Consolação, em outubro de 2013. Os acusados também já tinham passagem por tráfico e furto. O delegado plantonista Alberto Passos de Melo autuou Alexandre em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munição. A pena prevista, caso ele seja condenado, varia de cinco a 18 anos de prisão, informou o delegado. Quanto ao menor, foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional equivalente aos mesmos delitos e a justiça deve decidir se ele vai cumprir medida socioeducativa em um centro de ressocialização.

Disque-denúncia da Polícia Civil

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: 
(9090) 8196-5853 / 8196-3666.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário