PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de maio de 2015

ALCOBAÇA: MULHER MORRE ATROPELADA; MOTORISTA FUGIU DO LOCAL


Nossa equipe foi informada na manhã desta segunda feira (25), por volta das 7h, que tinha um corpo nas imediações de Pedra D’água I, próximo a Caxangá na estrada de Alcobaça. O caso foi confirmado pela PRE e pela Polícia Militar. A vítima identificada como sendo Esmeralda Conceição dos Santos 38 anos, moradora daquela localidade, e que possivelmente foi atropelada.

Segundo populares, o motorista evadiu do local sem prestar socorro à vítima. E foram os próprios moradores quem cobriu com um lençol o corpo. Segundo a polícia, possivelmente foi um atropelamento, já que foi encontrado na localidade pedaços de farol e do retrovisor direito do carro.

“Pedimos que quem tiver qualquer tipo de informação sobre este acidente, entrar em contato com a nossa central através do (73) 3292.4599 ou 190, para conseguirmos chegar ao autor, ainda quero alertar o condutor caso venha passar por este tipo de incidente, deve permanecer no local e socorrer a vítima, evitar um problema maior com a justiça no futuro”. Alerta o Comandante do 4º pelotão da PRE de Teixeira de Freitas e região, Ademir Barbosa. O corpo foi removido para o DPT de Itamaraju, onde passará pelos procedimentos, e em seguida liberada para os familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário