PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de maio de 2015

77ª E 78ª CIPM PROMOVEM CURSO DE NIVELAMENTO PARA O PELOTÃO ESPECIAL

Exibindo 20150509154929.jpg

Exibindo 20150509_130535.jpg

Exibindo 20150509_122220.jpg

Comprometidos em oferecer uma segurança pública de excelência em Vitória da Conquista, os comandantes da 77ª e 78ª Companhias Independentes de Polícia Militar, Major PM Fernando Leite e Major Silvio Berlink, promoveram o Nivelamento Técnico Operacional dos Policiais Militares que servirão no PETO.

O Nivelamento foi realizado pela CIPE/Sudoeste entre os dias 04 e 09 de maio sob a supervisão do Major Arthur Mascarenhas, comandante da companhia especializada. Totalizando 72 horas de instrução, a finalidade do curso é atualizar os conhecimentos técnicos e melhorar o discernimento tático dos policiais. Os 40 militares foram submetidos às instruções de 12 disciplinas, sendo as principais Contra Emboscada Motorizada, Tiro de Combate, TASER, Agentes Químicos e Controle de Distúrbios Civis.

Os comandantes Maj PM Mascarenhas, Maj PM Leite e Maj PM Berlink veem que o condicionamento tático e o conhecimento técnico policial-militar são de suma importância e destacam que essa instrução permite que o policial esteja sempre preparado para enfrentar as situações mais adversas com confiança e competência, trazendo ainda mais benefícios para a população.

A solenidade de encerramento do nivelamento no final da manhã deste sábado (09), com a entrega dos certificados de conclusão e contou com a participação das autoridades militares: Major PM Josnei Castilho, comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT – Sudoeste), Major Arthur Mascarenhas Fernandes, comandante da CIPE/Sudoeste, Major PM Fernando Leite, comandante da 77ª CIPM, Major Silvio Berlink, comandante da 78ªCIPM, CAP PM Adalberto Pinheiro, sub comandante da 2ª CIPRv, além de outros oficiais e praças da corporação.

FONTE: NESTCOM/77ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário