PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de abril de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE 3 ACUSADOS DE PARTICIPAREM EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA SARGENTO DA RESERVA; ARMA DO POLICIAL FOI ENCONTRADA



Na tarde desta terça-feira, 07 de abril, policiais da CETO, realizando buscas a fim de localizar os outros envolvidos na tentativa de homicídio contra o policial da reserva [Sargento Nascimento], prenderam 03 acusados. O trio foi identificado como sendo Fernando Ribeiro de Souza, 33 anos de idade, residente na Rua Justino de Abreu, no Bairro Vila Vargas; Wallas Nascimento Santos, 31 anos de idade, e residente na Rua Manoel Rodrigues, no Bairro São Lourenço e Nilton França Santos, 20 anos de idade, morador da Rua João Pessoa, no Bairro Vila Vargas.

Segundo a polícia, Fernando era quem conduzia o veículo Fiat/Strada, de cor branca, placa policial OZR 4186. Além do veículo e dos acusados, os militares apreenderam uma pistola calibre 380, marca Taurus, com 14 cartuchos intactos. Os acusados, a arma e o veículo foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao coordenador da 8ª COORPIN, o delegado Marcus Vinicius, que confirmou a participação dos três na tentativa de homicídio contra o Sargento Nascimento, além de serem acusados de participação em assaltos cometidos em Teixeira de Freitas.

Na ação, militares da CAEMA, CETO, 1ª CIA e policiais lotados no 13° BPM, realizaram diversas diligências, montaram cerco na área ocupada, próximo a Grendene, identificaram os suspeitos e perseguiram o acusado de ter atirado contra o sargento, o qual saiu em disparada na direção de uma plantação de eucalipto. Ao ser encontrado, o suspeito, em posse de uma arma de fogo, atirou contra os militares, que revidaram e o atingiram. Trata-se de Anderson Douglas Mendes Rosa. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38, n° 1883965, com 02 cartuchos deflagrados e 04 cartuchos intactos.


ARMA DO SARGENTO FOI RECUPERADA

Segundo a polícia, a munição encontrada em posse do Anderson é do tipo conhecida como "soft point" ou "ponta oca" encamisada. Na cabana de Anderson Douglas, os militares encontraram a pistola do Sargento Nascimento. As armas foram apresentadas na sede da 8ª COORPIN. A polícia investiga a motivação do crime. Será que foi um caso corriqueiro de assalto, que acabou em tentativa de homicídio ou os acusados tinham o objetivo de executar o militar da reserva?

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário