PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 19 de abril de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: PM PRENDE HOMEM COMO PISTOLA .40 EM PIZZARIA



Na noite desta sexta-feira, 17 de abril, policiais militares lotados na 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do Major Magalhães, prenderam em uma pizzaria na Av. São Paulo, um homem portando uma pistola “Ponto 40”, de uso exclusivo da polícia. Trata-se de uma PT Glock, com numeração raspada, com 07 munições, sendo que a arma foi modificada para disparar tiros em rajadas.

Segundo informações, os policiais chegaram à pizzaria e perceberam o indivíduo em atitude suspeita. Ele correu e tentou dispensar a arma, mas foi abordado pelos militares. Trata-se de Diego Santos Silva, 28 anos de idade, morador da Rua Luiz Viana Filho, no Bairro Vila Caraípe. Diego foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade, para as devidas providências.

A delegada autuou o Diego por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com base nos artigos 16 e 17 da Lei 10.826/03. Como o crime não cabe fiança, o acusado permanecerá custodiado à disposição da Justiça. O procedimento será encaminhado ao delegado titular, Kleber Gonçalves, para investigar se o acusado tem outros envolvimentos, já que alguns crimes foram cometidos com este tipo de arma [Ponto 40]. Nossa equipe tentou falar com o Diego, mas este, disse que só falaria com o juiz, na presença de seu advogado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário