PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de abril de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM SE ENFORCA E DEIXA RECADO PARA A MÃE


Na madrugada deste domingo, 26 de abril, por volta das 04h00, a Polícia Militar foi informada de um suicídio, ocorrido na Rua Mario de Oliveira Gomes, número 33, Bairro Colina Verde. Os militares estiveram no local e confirmaram o fato, fazendo a preservação até a chegada da Polícia Civil, que foi liderada pela delegada plantonista Rina Andrade.

A delegada solicitou uma perícia, e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Alexson Magalhães realizaram os exames perinecroscópicos. Segundo os peritos, o corpo estava suspenso, com um fio elétrico amarrado ao pescoço, e pendurado na madeira do telhado da área de serviço, aos fundos da residência.

Segundo a perícia, o pescoço da vítima apresentava sulcos provocados pela pressão do corpo sobre o fio, sinais característicos do tipo de morte em questão. A vítima foi identificada como sendo, Adriano Pires Santos, 20 anos de idade, morador do referido endereço. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de praxe.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do ocorrido. O jovem havia deixado uma anotação [talvez uma forma de despedida] dizendo que amava a sua mãe acima de tudo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário