PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 7 de abril de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO NO TANCREDO NEVES




No início da tarde desta terça-feira, 07 de abril, mais um homicídio na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima foi baleada em um terreno baldio, localizado na Rua Jardim Botânico, no Bairro Tancredo Neves. Segundo moradores, homens a bordo de uma motocicleta, começaram a efetuar os disparos contra a vítima, que tentou se defender, correndo em direção ao terreno baldio. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 1ª CIA esteve no local, onde isolou a área e acionou a Polícia Civil.

Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Kleber Gonçalves, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo Joelison Vieira de Souza, 19 anos de idade, e que reside no referido bairro. O delegado solicitou perícia no local de ação violenta (homicídio) e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos, esteve no local e realizou os trabalhos periciais, também chamado cientificamente como exames perinecroscópicos.

Segundo o perito Libório, a vítima apresentava 13 ferimentos pérfuro-contundentes, provocados por disparos de arma de fogo. Segundo Libório, no local não foi possível identificar com precisão quantos eram de entrada e quantos de saída. O perito ainda disse que a arma usada no crime, possivelmente, foi uma pistola "ponto 40", já que 03 estojos foram encontrados no local, próximos ao corpo da vítima. Diversas viaturas realizaram rondas, a fim de localizar o autor.

Joelison já possui diversas passagens na delegacia por tráfico de drogas. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado, ainda na tarde desta terça-feira pelo perito médico, Dr. Welson Jorge. Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do crime. E a Polícia Civil segue investigando o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário