PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de abril de 2015

TANHAÇU: MULHER É PRESA COM MACONHA E CRACK


Operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Tanhaçu, distante 480 quilômetros de Salvador, resultou, nesta terça-feira (28), na prisão da traficante cearense Maria Ceildes Soares, que estava na cidade exclusivamente para fazer a entrega de meio quilo de maconha prensada e duzentos gramas de crack a um traficante local, que está sendo procurado.

O titular da Delegacia Territorial (DT/Tanhaçu), delegado Alex Wendel, disse que a mulher estava sendo investigada há várias semanas, desde o momento em que começaram surgir indícios de que era ela, que tem residência fixa em Vitória da Conquista, fornecedora de drogas num determinado ponto de venda de drogas da região.

Uma equipe da Polícia Militar, segundo o delegado, há dias vinha monitorando o imóvel onde a mulher foi flagrada com a droga, na Rua Nova, Centro de Tanhaçu. Autuada por tráfico de drogas, a mulher agora permanece custodiada naquela unidade policial, à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário