PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de abril de 2015

PORTO SEGURO: TRAFICANTE É PRESO COM 10KG DE COCAÍNA



Quase 10 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (13), em uma casa no bairro Taperapuã, em Porto Seguro. A droga, segundo o delegado Delmar Bittencourt, pertencia a Raphael Brazeot Guilherme, de 24 anos, que foi preso em flagrante. Natural de Americana, em São Paulo, Raphael havia sido detido horas antes em uma blitz da Polícia Militar. Ele dirigia uma picape Strada vermelha com a documentação vencida.

“Como a gente já vinha investigando o Raphael por tráfico, optamos por dar continuidade à ação e fizemos a apreensão”, frisa o delegado. Além da cocaína, a Polícia Civil aprendeu no local dois carros, uma balança de precisão e uma máquina de prensar droga. Os veículos, um Hyundai/Santa Fé branco, placa NZT-1517, de Ilhéus (BA) e um Jac Motors, placa EMD-2655, de São Paulo, foram encaminhados para a perícia. A polícia ainda não informou se os automóveis têm alguma restrição de roubo ou adulteração de sinais identificadores.

O delegado informou que Raphael não é morador de Porto Seguro. “A suspeita é que ele trazia droga de São Paulo para Porto Seguro, onde ficava alguns dias fazendo a distribuição de depois retornava', afirmou o delegado Delmar, que investiga qual seria o destino da droga.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário