PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 5 de abril de 2015

ITAMARAJU: UM MORTO E OUTRO FERIDO A FACADAS NO BAIRRO BELA VISTA



Um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido após levar tiros e facadas no bairro Bela Vista em Itamaraju, durante a noite deste sábado (04). A vitima de homicídio ainda sem identificação recebeu pelo menos dois disparos de arma de fogo, além de ser esfaqueado na região da cabeça e abdômen. Já a outra vítima identificado por Rodrigo Reis Santos (22 anos), foi socorrido por uma unidade do SAMU 192, onde foi encaminhado para o HMI em estado grave.

Uma guarnição da Polícia Militar e o PETO estiveram no local realizando rondas e garantindo o cenário do homicídio. Seguindo os protocolos a policia civil já foi notificada onde o investigador Jackson Rosa e o servidor público Anderson Barbosa estão encaminhando para o local para realizar o levantamento cadavérico.

O corpo será encaminhado para o IML local. Até o momento nenhum suspeito foi preso. As motocicletas Honda XRE, de placa NYT – 2954, de cor vermelha, licenciada em Teixeira de Fretas e Honda CG 125 de MHH-6758, de cor azul, licenciada em Itamaraju, deverão ser encaminhadas para o pátio da delegacia local. A polícia segue com as investigações.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário