PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de abril de 2015

EUNÁPOLIS: CORPO DE JOVEM QUE SE AFOGOU É ENCONTRADO 24 HORAS DEPOIS



O corpo de Jhonatas da Cunha Correia, de 28 anos, só foi encontrado da noite desta terça-feira (21), mais de 24 horas depois dele ter se afogado na lagoa do Parque Ecológico Gravatá, região central de Eunápolis. Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros havia interrompido as buscas no fim da tarde para retomá-las no dia seguinte. Mas, por volta das 19h, o corpo flutuou.

O tenente Enrico, do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (6º GBM), de Porto Seguro, informou que orientou um familiar e um bombeiro civil a ficarem perto da lagoa para visualizar se o corpo iria boiar. “Fiquei em Eunápolis e autorizei que o bombeiro civil Marcílio amarrasse e trouxesse o corpo à margem até a chegada da perícia. É importante esclarecer que as buscas não foram retomadas por um civil, para que as pessoas não fiquem acreditando que podem mergulhar à noite para fazer buscas, resultando em novas vítimas”, disse o tenente do 6º GBM.

Jhonatas desapareceu no fim da tarde de segunda-feira (21). Ele estava no local em companhia do amigo Ihago Santos Ribeiro, de 21 anos. No depoimento que prestou na Polícia Civil, Ihago contou que quando percebeu que Jhonatas se afogava saiu em busca de socorro, até encontrar uma guarnição da PM que fazia ronda nas imediações. Segundo a polícia, no momento do desaparecimento havia poucas pessoas no parque. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal e só deve ser liberado na manhã de quarta-feira (22). O homem era solteiro e morava com a mãe no bairro Edgar Trancoso. A polícia deve abrir inquérito para apurar o caso.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário