PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 11 de abril de 2015

ALCOBAÇA: MULHER DE TRAFICANTE É PRESA COM ARMA, JÓIAS E DROGAS



Nesta sexta-feira, 10 de abril, policiais da CIPE/MA (CAEMA), após investigações e monitoramento, chegaram até a residência de um jovem apontado como um dos maiores traficantes da região, identificado como César Nilton de Oliveira Lemos, conhecido no mundo do crime como "Mimito". Na residência, localizada na Rua do Robalo, Bairro do Farol em Alcobaça, os militares encontraram plantado no quintal, 01 pé de maconha, de 1,5 (um metro e meio de altura).

Já em buscas no interior da residência, os militares encontraram uma jovem identificada como Fabiana do Carmo Conceição, 24 anos de idade, natural de Alcobaça/Ba, esposa de "Mimito". Durante buscas feitas na residência, mais precisamente no quarto do casal, os militares da CAEMA encontraram joias, dinheiro, drogas e uma arma. Foram apreendidos 16 cordões e 10 pulseiras de prata, 05 cordões e 05 pulseiras de ouro, brincos, anéis, 06 relógios de pulso e 01 relógio de bolso prateado e 05 celulares.

Além do vasto material, foi apreendido 01 triturador de “maconha”, 01 porção de “maconha”, 03 porções de "crack", 01 pistola 7,65 do tipo bereta, com a numeração e a marca raspados, com 06 cartuchos calibre 32 intactos. Foram encontrados também 04 cartuchos calibre 38, 05 cartuchos calibre 44 e 01 cartucho 380. Foram apreendidos também R$ 31,25 (trinta e um reais e vinte e cinco centavos) em moedas, US$ 44,00 (quarenta e quatro dólares) e 5.000 (cinco mil) pesos chilenos.

Fabiana não soube dizer onde estava César Nilton, momento em que a mesma recebeu voz de prisão. Fabiana e todos os materiais encontrados foram encaminhados à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado, Gean Nascimento. O delegado, após ouvir os militares e Fabiana, a flagranteou por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e receptação. A acusada foi recolhida à carceragem da 8ª COORPIN e será recambiada para a ala feminina do CPTF. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário