PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 6 de março de 2015

PRADO: DOIS PRESOS E UM APREENDIDO COM DROGAS E ARMAS



Por volta das 19h30, desta quinta-feira, policiais militares da CIPE/MA [CAEMA]. Em ronda pela Avenida das Acácias, no Bairro Alameda do Atlântico [Portelinha], resolveram abordar três indivíduos. Com o nacional Claudinei Oliveira Silva, 18 anos, a polícia encontrou uma bucha de “maconha”. Após uma revista autorizada na residência, outros materiais ilícitos foram encontrados.

Além do Claudinei, a CAEMA prendeu Lázaro Batista Matos, 32 anos de idade e apreendeu um adolescente de 17 anos. No interior da residência, foram encontrados 01 (um) revólver sem marca aparente, calibre .38, com numeração raspada e 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado; 01 (um) revólver calibre .32, com 06 cartuchos intactos; 02 porções de “maconha” e 01 (uma) balança de precisão.

Além da droga e das armas, os militares aprenderam várias sacolas plásticas, comumente utilizadas para embalar os e drogas e 05 aparelhos celulares. Os três foram conduzidos para a Delegacia Territorial do Prado, e apresentados à delegada titular, Rosângela Sousa. Após ouvir policiais e acusados, a delegada flagranteou Claudinei e Lázaro por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e fez um auto de apreensão para o menor.

O trio foi recambiado para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça. O menor será apresentado ao Ministério Público para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário