PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 8 de março de 2015

PRADO: CAEMA PRENDE HOMEM COM 100 PEDRAS DE CRACK



Está preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil do Prado (DEPOL), após uma ação conjunta de policiais do 3º Pelotão e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), Welinton Ramos Gonçalves, de 18 anos, acusado de tráfico de drogas.

No momento da prisão o indivíduo foi flagrado em sua residência, à rua da Vala, nº 20, bairro Luiz Eduardo, em Prado, com 100 pedras de crack, uma pedra bruta pesando 10 gramas da mesma droga, R$ 24 em espécie e diversos produtos que tinham sido furtados recentemente em uma casa da cidade, incluindo aparelho de TV, sofá, colchões, ferro de passar, ventiladores, fogão com botijão, geladeiras e até panelas e pratos. Eram tantos produtos que os policiais militares encheram dois reboques, que na sequência foram levados à Delegacia da Polícia Civil do Prado.

Após ser preso e apresentados à delegada Rosângela Santos, titular do Prado, Welinton Ramos Gonçalves, de 18 anos, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Artigo 33, da lei 11.343/2006. Resta a polícia esclarecer se o indivíduo foi o autor do furto contra a residência ou se apenas receptou os produtos furtados do imóvel. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário