PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 10 de março de 2015

MEDEIROS NETO: PROFESSORA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA EM PATIOBA


Uma professora foi encontrada morta no interior de sua residência, por volta das 07h30 da manhã desta segunda-feira, 09 de março, no Povoado de Santa Luzia do Norte, também conhecido como “Patioba”, pertencente ao município de Medeiros Neto. Trata-se de Larissa Moreira dos Santos, 26 anos de idade, moradora do referido distrito.

Como era uma professora muito assídua, funcionários da escola e alunos desconfiaram da ausência da educadora na escola e ficaram preocupados. Alguns foram até a residência da jovem professora e a encontraram morta em seu quarto. De acordo com uma vizinha, um aluno ainda conversou com a professora Larissa por volta das 06h00 horas da manhã de hoje.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e tomou as primeiras providências. Não havia sinais de violência no corpo da vítima, que possivelmente teve uma morte súbita. O corpo da professora, que era sobrinha da Secretária de Educação de Medeiros Neto, foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para procedimentos de praxe. Larissa deixou uma filha de 03 anos de idade. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

FONTE: MEDEIROSNETO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário