PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 3 de março de 2015

EX-JOGADOR DO FLUMINENSE DE FEIRA DE SANTANA FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS



Um jogador de futebol profissional foi preso nesta terça-feira (3), na cidade de Feira de Santana, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Alexsandro Ayres da Silva atuava nos campos sob o nome de Alex Bahia, e o último time que defendeu foi o Fluminense de Feira de Santana, na Série-B do estadual de 2014. De acordo com o delegado Carlos Lins, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), o atleta foi flagrado com 6,5 quilos de maconha e meio quilo de crack, além de um revólver calibre 38

"Policiais militares foram chamados por uma vizinha do jogador, que mora no bairro Ponto Central, que disse que Alexsandro estava ameaçando o marido dela com uma arma. Quando os policiais chegaram lá, ele se trancou em casa", conta o delegado. "Assim que entraram na casa do suspeito, os policiais encontraram a droga", acrescenta. Ainda segundo Carlos Lins, na delegacia, o jogador admitiu ser dono da arma, porém alegou que a droga apreendida não era dele. "Ele disse que a droga pertencia a um vizinho", diz Lins.

O delegado ainda informou que durante o depoimento, Alexsandro disse que já tinha tudo acertado para jogar em um clube da Coreia do Norte. Alexsandro foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça. 

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário