PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 9 de março de 2015

CAEMA PRENDE CASAL COM 17KG DE MACONHA EM TEIXEIRA DE FREITAS



No fim da tarde desta segunda-feira, 09 de março, policiais da CAEMA, que vem fechando o cerco contra os criminosos no Sul da Bahia, apresentaram na sede da DTE, o resultado de mais um belíssimo trabalho. A guarnição da CAEMA realizava rondas nas proximidades do Hospital Municipal, quando avistaram um homem que demonstrou certo incômodo com a presença dos militares. O mesmo foi abordado e durante revista foi encontrado em sua posse, uma porção de “maconha”, pesando aproximadamente 50 gramas.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o mesmo entrou em contradição. Os militares foram até o imóvel onde o mesmo disse residi, na Rua Celso Furtado, no Bairro Nova Teixeira. Mas para a surpresa dos militares, quem residia no local, era uma mulher conhecida como “Dai”, que já foi presa por tráfico de drogas. Os militares desconfiando da história contada por ambos, iniciaram buscas na residência, e encontraram mais de 17kg (dezessete quilos) de substância vegetal, prensada, semelhante à “maconha”, e 109g (cento e nove gramas) “crack”.

Além da droga, foram apreendidas duas balanças digitais de precisão; 03 (três) facas usadas para o corte das substâncias e a quantia de R$ 116,00 (cento e dezesseis reais). Após ser questionado pelos militares, o acusado disse onde realmente morava, e levou os homens da CAEMA até o Bairro João Mendonça, onde estavam mais 15 buchas de “maconha”, já embaladas e prontas para comercialização. Trata-se de Leandro dos Santos Andrade, 32 anos, natural de São Paulo, e que reside no Bairro João Mendonça. Leandro já possui passagem por furtos e roubo.

E a “Dai”, foi identificada como sendo Daiane Jesus de Oliveira, 34 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, residente no referido endereço, no Bairro Nova Teixeira. Tanto Leandro, quanto Daiane negam ter algum tipo de relacionamento amoroso, mas o “casal”, recebeu voz de prisão, e foram conduzidos até a sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular, Marco Antônio Neves. A droga apreendida foi pesada e deu 17 quilos e 204 gramas de “maconha”, além das 109g de “crack”.

Em entrevista à nossa reportagem, Leandro negou ser dele a droga apreendida. Já Daiane, disse que a droga pertence a ela, mas não soube dizer de onde veio, nem com quem comprou. Possivelmente os dois serão enquadrados no artigo 33 da Lei de Drogas. O casal segue custodiado na sede da DTE a disposição do delegado. Mesmo cansados, os militares demonstravam grande satisfação do dever cumprindo, após mais essa belíssima operação, que se passaram mais de 8 horas em diligências, para se chegar a essa grande apreensão e prisão dos envolvidos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário