PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM DE 14 ANOS FOI MORTO A TIROS NO RESIDENCIAL RAMALHO





Por voltas das 19h00, desta quinta-feira, 19 de fevereiro, um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros, na Rua D, no Bairro Residencial Ramalho. Uma guarnição da 1ª CIA da Polícia Militar foi acionada e compareceu para fazer o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista do SILC, Kleber Gonçalves, e sua equipe estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Pedro Paulo, efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por 06 tiros, sendo 04 (quatro) na lateral esquerda; 01 (um) no ombro esquerdo e 01 (um) na cabeça [de confere]. Ainda segundo informações da perícia, foi coletado no local, 02 projeteis de arma de fogo, calibre 38, próximo ao corpo da vítima. Após a perícia o corpo foi removido ao IML.

Trata-se de Alex Santos Ferraz, vulgo “Rabicó”, 14 anos de idade, morador do referido bairro. Segundo informações, dois homens desconhecidos se aproximaram do menor a bordo de uma motocicleta, o carona desceu e efetuou os disparos. O adolescente ainda correu, mas caiu dentro de um bar [Bar Silva]. Os atiradores fugiram sem deixar pistas. Várias guarnições efetuaram buscas na localidade, mas, ninguém foi preso.

Segundo o delegado Kleber, apesar da pouca idade do garoto, ele já tinha várias passagens por tráfico e que essa é a primeira linha de investigação. O delegado pede para que se alguém tiver qualquer informação, que denuncie através dos números 197 [Polícia Civil] ou 190 [Polícia Militar]. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário