PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: DONO DE MERCADO MORRE E VENDEDOR FICA FERIDO APÓS ATENTADO NO BAIRRO LIBERDADE




A violência que assola nossa cidade neste começo de ano fez mais uma vítima fatal e deixou gravemente ferido outra pessoa no Bairro Liberdade I. Cristiano Gomes Cabral, 33 anos de idade, proprietário do Mercadinho JC, morreu no local e Edval Ribeiro, representante comercial da empresa Dissulba, foi alvejado a tiros e socorrido por populares ao HMTF. O mercadinho se localiza na Rua Costa Rica, no referido bairro. Populares ouviram tiros e gritaria e chamaram a polícia. Uma guarnição da 1ª CIA compareceu ao local e tomou as primeiras providências, preservando a área. Policiais militares da CETO também deram cobertura no local e efetuou algumas buscas com o objetivo de capturar os suspeitos.

O corpo do Cristiano foi encontrado na calçada do mercado. O vendedor [Edval Ribeiro] foi atingido três vezes na região abdominal. O delegado titular da 8ª COORPIN, que responde pelo SILC, reuniu sua equipe e se dirigiu ao local, onde foi dado início às investigações. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Sandro de Abreu realizaram a perícia de local.


Segundo o perito Garrido, o Cristiano foi atingido por 09 (nove) tiros, sendo que os disparos atingiram o braço, tórax, costas e cabeça. A perícia encontrou e recolheu 03 (três) estojos e 04 (quatro) projeteis de pistola calibre 380. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Kleber instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.

Segundo levantamentos do delegado Kleber, o alvo era realmente o dono do mercado, o vendedor, que é muito conhecido na região, estava próximo e acabou sendo atingido três vezes. Porém, no local prevaleceu a lei do silêncio. Ninguém informou como aconteceu, se foram motoqueiros, ou se os atiradores, ou atirador estava de carro, ou outras informações. A equipe do SILC segue com as investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário