PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PORTO SEGURO: PRESO ACUSADO DE PARTICIPAR DA MORTE DO SARGENTO DALVINO


Foi preso na tarde desta quarta-feira (18), em Porto Seguro, Josué Prado dos Santos, 23 anos, mais conhecido como 'Wolverine' ou 'Paulista', suspeito de ter participado da morte do sargento da Polícia Militar Dalvino Magalhães. Josué foi capturado no bairro Cambolo, em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, com apoio da Cippa, Cati e Depin. De acordo com a polícia, ele estava escondido na cidade de São Mateus, no Espírito Santo e chegou a Porto Seguro na terça-feira (17). No momento da prisão, informa a polícia, Wolverine mantinha duas mulheres em cativeiro em uma casa na Rua Isnard Pena.

'Ele dizia que se fosse denunciado mataria as mulheres. Uma delas, inclusive, já foi sua namorada', contou um policial que participou da ação. Os policiais apreenderam com 'Wolverine' uma pistola calibre Ponto380, com 10 munições intactas. O acusado está custodiado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e vai ser transferido para o presídio de Eunápolis.

Morte do sargento 
O sargento Dalvino, que tinha 46 anos, foi morto a tiros em 7 de novembro do ano passado. A motivação do crime, que aconteceu na Avenida Porto Seguro, no centro da cidade, nunca ficou clara. No dia seguinte ao assassinato, a Polícia Militar matou Francisco de Almeida Ramos Júnior, 23, o 'Arara', em uma troca de tiros na Colônia. Depois disso, em 23 de janeiro, aPolícia Civil prendeu João Paulo Rocha Silva, 32 anos, o JP, outro suspeito de participação no homicídio. Wolverine e JP negam as acusações. 

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário