PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

IPIAUENSE MORREM EM ACIDENTE PRÓXIMO A ITABUNA



Um acidente automobilístico tirou a vida de um ipiauense no início da tarde desta sexta-feira(06), na BR-101. Cristiano Moreira Badaró, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O comerciante retornava para Ipiaú numa Mitsubish Triton de cor vermelha quando sofreu o acidente.

De acordo com informações de uma amiga da família, o carro teria capotado numa curva próximo ao escritório da Ceplac, logo após o trevo de Itajuípe. Segundo um frentista contou à reportagem do Giro, o ipiauense foi realizar uma ultrapassagem próximo a uma ponte, e de repente, foi fechado por outro veículo. Ao tentar evitar a colisão, Badaró acabou saindo da pista e capotou numa ribanceira. Populares ainda tentaram socorrer Cristiano, mas ao chegar ao local constataram que ele já estava morto.

A polícia técnica já esteve no local e removeu o corpo do ipiauense, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Itabuna. Badaró era proprietário de uma empresa do ramo de eletricidade bastante conhecida em Ipiaú e na região. Ele era casado e deixa uma esposa e um filho. O sepultamento deve acontecer neste sábado. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. Ele e uma pessoa muito boa nao merecia morrer . A sim meu deus conforta a familia dele deus

    ResponderExcluir