PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

IPIAÚ: MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE NA BA-650




Um acidente envolvendo três veículos na BA-650, trecho que liga Ipiaú à Ibirataia, deixou uma pessoa ferida. De acordo com informações do motorista da Topic, placa 6807, licença de Ibirataia, o acidente, ocorrido por volta das 07h30 da manhã desta quinta-feira(19), na "Curva do Soldado", foi provocado após o carro modelo Ford KA, placa 1259, licença de Ipiaú, colidir no eixo traseiro de um caminhão-baú, placa JRP-7233, licença de Vitória da Conquista, e bater em seguida na lateral do veículo que transportava oito passageiros com destino à Ipiaú.

“O carro dela rodou na pista e acabou batendo na minha Topic. Por sorte ela bateu no meu carro, senão ela teria descido essa ribanceira”, contou o motorista do transporte alternativo, Raimundo Costa, de 61 anos, à reportagem do Giro. O carro modelo Ford KA, era conduzido pela ipiauense Carolina Neves Hohlenwerger. 

A jovem motorista sofreu ferimentos leves e foi conduzida até uma Unidade Hospitalar de Ipiaú. Apesar do condutor da Topic afirmar que havia uma criança no carro, a versão foi negada por Carol que viajava sentido Ibirataia, onde trabalha como assessora de imprensa da empresa Cores da Terra. Os passageiros da Topic não ficaram feridos. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência e liberar a pista. Um laudo técnico deverá informar as causas do acidente.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário