PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

EUNÁPOLIS: ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ROUBO A CARROS MORRE EM CONFRONTO COM A PM





Uma ação da Polícia Militar, por volta das 11h da manhã desta terça-feira (24), em Eunápolis, resultou na morte de um homem suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de carros na cidade. Ramon da Silva Leite, 28 anos, foi baleado por policiais do Peot (pelotão especial da 7ª CIPM) na Rua da Encosta, bairro Pequi. De acordo com a polícia, ele resistiu à prisão e houve troca de tiros. Ramon já chegou morto ao Hospital Regional. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A polícia informou ainda que Ramon portava um revólver calibre 32 e que na casa onde ele e outros indivíduos estariam abrigados foi apreendida também uma espingarda 22. Ramon - que já tinha passagem por tráfico e golpe contra financeira de motos, portava ainda 44 pedras de crack e uma bucha de cocaína, informou a PM. Quatro pessoas foram detidas no local: Walter Batista Figueira, 22 anos e três adolescentes de 17 e 15 anos. Eles foram ouvidos no plantão da 1ª Delegacia Territorial, mas vão ser liberados. Walter foi preso junho de 2014, suspeito de tráfico de drogas, mas teve a prisão relaxada. Outro homem conseguiu fugir pelos fundos do imóvel, mas deixou a espingarda cair.



A polícia informou que se deslocou ao local depois que denúncias anônimas davam conta de que uma quadrilha teria ocupada uma casa abandonada, onde também guardava armas longas, inclusive fuzil. 'Abordamos dois jovens do lado de fora. Ao entrarmos na casa encontramos três pessoas na sala, sendo que um quarto indivíduo, o Ramon, saiu de um quarto já atirando. Ele acabou morrendo no confronto', declarou um policial que participou da operação.

Nos fundos da casa foi encontrada, no meio do mato, uma cabana feita com lona. No interior dela também havia um colchão. Os policiais acreditam que os suspeitos usavam esse esconderijo quando se sentiam encurralados. Conforme a polícia, Ramon também era suspeito de envolvimento na morte do sargento da Policia Militar Dalvino Magalhães, em novembro do ano passado e do 'arrastão' na Praça do bairro Vivendas Costa Azul, no começo do mês.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário