PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 10 de janeiro de 2015

VEREDA: ACUSADO DE MATAR PROFESSOR ITABUNENSE EM TEIXEIRA DE FREITAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM




No início da noite deste sábado, 10 de janeiro, Josias Garcia de Souza, vulgo “Lequinha”, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares da cidade de Vereda. “Lequinha” era autor confesso do homicídio de Agnaldo Santos, o “Matemático”, professor assassinado no Distrito de Juracitaba, pertencente à Medeiros Neto, em 10 de junho do ano de 2012.

Lequinha foi preso em 19 de junho de 2014, por força de mandado de prisão preventiva. Ele vinha sendo apontado, juntamente com sua quadrilha, como autor de diversos crimes de assalto a mão armada, e era investigado por participação em homicídios. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a uma fazenda e se deslocou até o local.

O Lequinha estava com mais dois comparsas, que conseguiram fugir. Ele recebeu os policiais a tiros e os militares revidaram, atingindo o mesmo. Lequinha foi socorrido pelos policiais ao Hospital de Medeiros Neto, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário