PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

VERA CRUZ: ATIRADOR MATA DOIS E DEIXA OUTRO FERIDO


Dois adolescentes foram mortos a tiros e um terceiro ficou ferido, na noite de quinta-feira (15), no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro. Outros dois rapazes conseguiram escapar do atirador. Um deles foi localizado pela Polícia e prestou depoimento, na manhã desta sexta-feira (16), na Delegacia de Porto Seguro.

De acordo com a Polícia, os corpos estavam em uma estrada vicinal próximo à Fazenda Batalha. Uma das vítimas, que aparenta ter aproximadamente 15 anos e com uma tatuagem de um terço no abdômen, tinha três perfurações na cabeça provocadas por arma de fogo. Distante cerca de 400 metros estava o outro corpo, também de um menor entre 10 e 12 anos, que tinha um tiro na cabeça disparado à queima-roupa. A vítima trajava apenas bermuda. 

O terceiro menor, que ficou ferido, foi levado pela Polícia Militar para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde está em estado grave. Morador do bairro Vila Valdete, ele relatou aos PMs que os cinco jovens foram levados por um homem, em um veículo de cor amarela, com caçamba, para a estrada vicinal em Vera Cruz. 

Chegando lá, o condutor começou a executar os adolescentes, sendo que dois deles conseguiram escapar. A polícia espera esclarecer o motivo do crime e a identidade do atirador a partir do depoimento prestado por um dos menores que foi localizado. O outro rapaz, que a Polícia acredita também ser menor de idade, ainda está sendo procurado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário