PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

UBAITABA: PERIGOSO BANDIDO "THIAGO DO ZITÃO" MORRE EM CONFRONTO COM A PM

IMG_0422

IMG_0425

IMG_0448

IMG_0447

IMG_0450

Na madrugada de hoje (07/01), o chefe da SME com o apoio de uma guarnição do PETO, da 61 CIPM, se deslocaram até o Bairro Zitao, em Ubaitaba, para atender a uma solicitação de troca de tiros entre bandidos rivais daquela localidade. Chegando no local, os policias foram recebidos à tiros e ao revidar alvejaram um homem desconhecido que fugiu tomando sentido ignorado.

Os policiais temendo que o elemento fizesse alguém refém, pediram autorização aos vizinhos para adentrarem em suas casas e começaram as buscas. Numa das casas os policiais encontraram um homem ferido e imediatamente prestaram socorro conduzindo o homem para o Hospital de Ubaitaba. Infelizmente, no hospital foi constatado o seu óbito. Os policiais identificaram o homem como sendo: Thiago Santos Nascimento, 22 anos, vulgo “Thiago do Zitão”. O elemento era bastante perigoso, com extensa ficha criminal e antigo conhecido da PM. Thiago é apontado por testemunhas como sendo o responsável pela morte de Leocarly Dias Silva Junior, 41 anos, que era conhecido como Junior, vendedor de peixe que foi covardemente assassinado às margens do Lago Fernando Lona, causando enorme revolta e comoção na população de Ubaitaba e no estado do Espírito Santo, onde o mesmo morava. Thiago é apontado ainda como autor de vários assaltos na estrada de Ibiaçu, assaltos na loja da Claro, Coelba e assassinato do ex-funcionário do Restaurante Frutos do Mar, Osvaldo.

Junto ao corpo de Thiago os policiais encontraram um revólver calibre 32, com 5 cápsulas deflagradas. Na casa de Thiago os policiais encontraram um arma longa de dois canos (escopeta), 01 outra arma de grosso calibre e 01 motocicleta preta sem placa, modelo similar a utilizada em todos os crimes citados. A esposa de Thiago, Roseane Nascimento dos Santos, 20 anos, vulgo Rose, foi detida e encaminhada para a delegacia junto com o material apreendido que será apresentado na Depol de Ubaitaba.

FONTE: UBAITABA URGENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário