PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: IDENTIFICADAS VÍTIMAS FATAIS DE ACIDENTE NA BR-101



Foi identificada as vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 05 de janeiro, por volta das 08h20, na BR 101, entre Rancho Alegre e Posto da Mata. O acidente envolveu um Pick-up Ford/Ranger, de cor branca, placa policial OZI 8433, licenciada em Salvador/BA e um Fiat/Uno Mille Smart, de cor cinza, placa policial GWQ 5997, licenciado em Serra/ES.

As vítimas foram identificadas como Valdionor Alves de Oliveira, 59 anos de idade (condutor do Fiat Uno); Eva Oliveira Lima da Silva, 54 anos de idade e Arminda dos Santos Oliveira, 61 anos de idade. Além das vítimas fatais acima, no interior do veículo Fiat Uno ainda estava uma criança de 04 anos de idade, identificada como Lucas Gabriel Oliveira da Silva, 04 anos de idade e Helena Bueno da Conceição, 72 anos de idade.

Estes dois últimos foram socorridos em estado grave ao Hospital Municipal. Segundo dados da CNH do condutor, apesar de ter 59 anos de idade, a primeira habilitação dele foi tirada em junho de 2012. Há informações de que todas as vítimas do Uno são da cidade de Ibirapuã/BA. O inspetor da PRF, Sobral, disse à nossa reportagem que havia muitos alimentos típicos da nossa região, o que indica que as vítimas estavam passando férias de fim de ano e retornava ao Espírito Santo.

O inspetor Sobral pediu a todos que transitam por essa BR 101 que tenham muito cuidado, especialmente prudência nas ultrapassagens, pois principalmente nessa época de fim de ano o fluxo de veículos é constante e a pressa dos motoristas é responsável pela maioria dos acidentes. Testemunhas informaram que o condutor do Fiat Uno forçou uma ultrapassagem e ao tentar desviar do outro veículo, acabou sendo atingido ao meio. Os corpos já foram necropsiados e liberados aos familiares. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnica estiveram no local e estão investigado as circunstâncias do acidente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um comentário:

  1. A SENHORA EVA OLIVEIRA,E DE SP E ESTAVA PASSANDO FERIAS COM SEU NETO LUCAS EM VITORIA...

    ResponderExcluir